segunda-feira, 28 de julho de 2008

Paixão a primeira escuta...


Férias de 1999, ouço na rádio uma música de batida envolvente, de voz firme e forte, algo fora do que eu costumeiramente ouvia e uma letra que me fazia se sentir a personagem principal da história.

A música era: “minha garganta estranha, quando não te vejo...” (sei que vai dar vontade, mas não precisa cantar até o final...rsrs). Geralmente, quando não sabemos o nome de uma música, nos apegamos a uma frase, na maioria das vezes do início ou refrão, no meu caso, me enquadrei na primeira opção.

-Pensei: eu preciso saber sobre “aquela’ música... Santa Internet!

Vamos lá, procurar pela letra, óbvio, além do que, eu não sabia de mais nada, além da primeira frase, como já disse a vocês...

Achei! Garganta, Ana Carolina, composição de: Totonho Villeroy, faixa 06, do CD ANA CAROLINA – 1999.

-Pensei de novo: Ana Carolina, um nome tão doce e uma voz tão impactante, fiquei mais curiosa ainda, afinal quem era essa moça?

Santa Internet 2!

Achei! Nossa que cabelão mais estiloso, cacheado e vermelho, eu nunca tinha visto ninguém assim, a pele muito clara realçava muito mais as madeixas em rubro, muito bonita ela...!

Li a letra várias vezes e esperava ansiosa ela tocar de novo na rádio... E quando tocava, era meu hino, todos os meus amigos e conhecidos começaram a notar que eu realmente me identificava com a música. Logo em seguida, a Ana emplacou duas baladas nas quais amei de cara: Nada pra mim e a Canção tocou na hora errada, comprei o CD e a cada música me apaixonava mais e mais, pelo 1° e lindo trabalho da nossa DIVA.

Todo mundo me avisava e avisa, de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo sobre a Ana e isso é muito legal, as pessoas têm um carinho e lembrarem-se de mim ao verem, ouvirem a Ana.

Aproveito este espaço e agradeço a todas as pessoas pela atenção em me manterem mais ainda “IN LOVE” pela AC, muitas destas pessoas embarcaram na minha mesma “onda” e hoje são fãs também, com direito a todos os CD’S e DVD’S (originais), assim como eu. Daí em diante, sempre acompanhei a Ana, sempre busquei saber dela e do seu trabalho.

Só tenho a agradecer a DIVA, pela sua excelente música, por ser essa “multi-artista”, que compõe, que canta, que toca, apresenta, dança... e que está sempre melhorando, a cada disco, a cada turnê.

Defino a música da Ana pra mim, como um casamento verdadeiro baseado no amor, está sempre comigo... Na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, na alegria e na tristeza!

VIVA A NOSSA DIVA!

Ana Eu TE Amoooo!


***

No meu próximo post, contarei como conheci as meninas do Couro e depois lógico, a Ana né gente!

Beijos!

Yu Paiva

Nenhum comentário: