terça-feira, 5 de agosto de 2008

Selton Mello e Marília Pêra brilham na entrega do 2º Prêmio TDB!


Rio - Selton Mello e Marília Pêra brilharam na entrega do 2º Prêmio TDB!, de O DIA, na noite desta segunda-feira, no Vivo Rio. Na festa comandada pela dupla Bruno Mazzeo e Heloísa Périssé, o ator saiu premiado na votação popular pelo filme "Meu Nome Não É Johnny"."Estou feliz pois meus pais estão me assistindo aqui hoje. Quando somos crianças, sonhamos em ser aplaudido pelos pais. Então você pode virar ator e levar isso a sério", disse Selton, que embarca para Londres nesta quinta-feira onde filma a história do brasileiro Jean Charles de Menezes.


Marília Pêra venceu como melhor atriz pela personagem Gioconda em "Duas Caras". Ao subir ao palco, a atriz agradeceu o reconhecimento do público. "A Gioconda me deu muito prazer. Muito obrigado a todos que votaram em mim".
Com o bom humor que lhes é peculiar, Heloísa Périssé e Bruno Mazzeo levaram a platéia às gargalhadas por diversas vezes. "Durante a premiação o coquetel vai ser cancelado", brincou Heloísa.

Já Bruno, ao anunciar a categoria Melhor Restaurante, vencida pelo italiano Fiorino, da Tijuca, fez graça. "Queria protestar porque não há representantes de restaurante a quilo nesse prêmio. Em que lugar você pode misturar sushi com feijão no mesmo prato?", indagou.
A festa reuniu 800 convidados, que se divertiram com o primeiro show brasileiro da turnê "Banda Larga Cordel" de Gilberto Gil. Menos de uma semana após deixar o ministério da Cultura, o baiano levantou a platéia com canções como "Pela Internet" e "Aquele Abraço". As supresas no repertório foram "Andar com Fé" em ritmo de samba de roda e o clássico "Something" dos Beatles, que ganhou versão em reggae.

O momento mais emocionante da noite foi garantido por Lucinha Araújo, que venceu na categoria Personalidade. Lucinha — mãe de Cazuza e responsável pela Sociedade Viva Cazuza — recebeu o prêmio das mãos de Gigi de Carvalho, Diretora-Presidente do Grupo O DIA de Comunicação.

A cantora Ana Carolina venceu na categoria melhor Som. "Adoro chegar em casa no país das cantoras e pensar que ganhei o prêmio de melhor delas", disse a
artista. Com humor, Bruno Mazzeo alfinetou a artista. "Tem visto a Madonna? É melhor aproveitar porque ela está com prazo de validade vencido".

Quem não pôde estar presente mandou representante. Raquel Rocha recebeu pela filha Flávia Alessandra, que curte férias com o marido. "O Aguinaldo Silva escreveu um papel lindo para a Flávia. Viva a Alzira! Viva a Mulher Brasileira!", disse. Já Jade Barbosa, campeã da categoria Esporte foi representada pelo pai, César Barbosa, e pela madrasta, Elizete Chagas. "Jade está treinando muito. O Brasil conhece ela pela emoção das derrotas, mas agora todos estão torcendo ainda mais por ela", afirmou Elisete.

Fonte: O DIA

by Yu Paiva

Nenhum comentário: