quinta-feira, 10 de setembro de 2009

News sobre o Aniversário da Ana

Preta Gil reservou a noite desta quarta-feira (9) para cumprimentar a amiga Ana Carolina que comemorou 35 anos em uma festa organizada no Londra, no Hotel Fasano, Zona Sul do Rio de Janeiro.
"A Ana é minha irmã. São 10 anos de amizade e companheirismo. Parceria total: pessoal e musical. Estamos sempre juntas. Eu fiz 35 anos em 8 de setembro (8) e ela faz em 9 de setembro (9). Sempre brincamos com essa data. Amo a Ana", comentou Preta, que foi com o namorado, o mergulhador Carlos Henrique Lima.
Outra fomosa também apareceu foi Maria Paula. "Adoro a Ana. Somos amigas há tempos", contou a apresentadora do "Casseta & Planeta Urgente".
Claudia Jimenez, Daniel Del Sarto, Elisa Lucinda, Maria Gadú, Marcia Verissimo, Pedro Luiz, Thiago Martins, que foi acompanhada com a amiga e produtora musical de Ana Carolina, e a jornalista Leilane Neubarth, que faz parte do RJTV, no Rio.
A aniversariante presenteou cantando nove canções, fechando com “Entre Olhares”, de Gilberto Gil. O número de músicas não foi por acaso e sim por conta do nome do novo CD da cantora “Nove” e também pela data de aniversário. O DJ Zé Pedro comandou o som da noite antes e depois do show de Ana.

“Saindo do show da Ana. O aniversário foi dela, mas quem ganhou o presente fomos nós. O show foi lindo e emocionante. Ela cantou as nove canções de seu novo disco. Ana estava muito feliz. Adorei a música dela com meu pai, ‘Torpedo’”, escreveu Preta em sua página no Twitter.
Maria Paula, Elisa Lucinda, Daniel Del Sarto e o DJ Zé Pedro também foram dar os parabéns à aniversariante, que não presenteou os fotógrafos com sua presençaPreta Gil vai com o namorado ao aniversário de 35 anos de Ana CarolinaCantora reuniu amigos em um show no Bar Londra, no Rio.

Fonte: Quem / EGO

Numa noite de pré- verão de setembro no Rio, mais precisamente no dia 09/09/2009, dia de seu aniversário, Ana Carolina recebeu amigos, fãs e desconhecidos para testar seu disco mais recente na cidade do Rio de Janeiro. Apenas nove canções. E quando já não havia mais oxigênio no recinto, tamanha a lotação do lugar, ela surgiu no minúsculo palco com a segurança e o deboche que lhe são peculiares. Parecendo apreensiva com o silêncio que se formou com sua chegada, logo em seguida tomou conta do ambiente, trazendo para si todos os olhares: alguns de desejo, outros de adoração. Cercada de músicos poderosos como Marcelo Costa e Pedro Baby, Ana solta a voz que lhe Deus lhe deu e apresenta um repertório ainda com cara de inédito. Não para o seu fã-clube que tomou as almofadas em frente ao palco e cantou em uníssono cada uma das canções apresentadas. Ana tambem recitou textos que serviram de vinheta tematica para algumas músicas.
Aos poucos relaxando (principalmente com a entrada de sua mais nova parceira musical, a italiana Chiara Civello no palco para cantar e tocar duas canções), Ana parecia estar tendo muito prazer em estar ali perante seus suditos. Nessa noite as faixas do disco se agigantaram e confirmaram sua grandeza quando leva um disco para o palco: tudo se justifica com sua presença, tudo confirma seu talento para as grandes massas. Nessa noite eram apenas 120 pessoas. Mas com sua força ela transformou o pequeno Londra em Maracanã. Como diria Gonzaguinha : Ana Carolina é coisa mais maior de grande.


Fonte: Blog DJ Zé Pedro


by Yu Paiva



Nenhum comentário: