quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ana Carolina diz que prefere homens na hora da transa



Em dez anos de carreira, Ana Carolina faz nas páginas da revista “Joyce Pascowitch” deste mês um ensaio inédito. Com vestidos longos, unhas pintadas de vermelho e joias, a cantora explora, pela primeira vez, seu lado mais feminino. “Eu nunca uso vestido, nunca. Desse jeito, menininha, foi a minha estreia. Como sou de fases, e gostei da produção, estou achando que vou adotar o look...”.
Em entrevista, ela revela que decidiu congelar os óvulos. “Sou diabética, sei que uma eventual gravidez seria de risco. Então decidi. Não sei se serei mãe, ou quando. Talvez tenha vontade daqui a dez anos, sei lá”. Sobre seu atual estado civil, se aproveita da frase “solteira sim, sozinha nunca". "Ou melhor, no meu caso, tenho de dizer solteirO sim, sozinhA nunca”, disse.
E Ana Carolina também fala sobre a assumida bissexualidade. “Não me sinto patrulhada por ser bissexual. Nem dou ouvidos a quem diga isso ou aquilo de mim, porque me sinto bem e ponto final”. E ela prefere os homens ou as mulheres? “Com os homens eu gosto mesmo é de transar. Ali é ótimo! Mas no dia a dia a relação sempre acaba ficando fria, sem muito fogo. Com mulher, não. A relação costuma ser mais complexa, inteira. A vida coCantoram uma mulher é bem intensa, mas uma delícia.”

Fonte: Glamurama

by Yu Paiva

Nenhum comentário: